PARRUDINHO MAMADOR - FICOU COM MEDO DE ME DAR O RABO
Já faz muito tempo que eu vinha falando com ele, até que hoje ele me mandou uma mensagem dizendo que precisava muito dar e chupar meu pau... e claro, mandei vim que estava no ponto pra ele.
Não demorou ele já estava aqui, entramos no quarto e quando baixei as calças ele disse:
- ¨Olha o tamanho disso!¨
Isso porque meu pau ainda estava mole. Ele já foi pegando e começando a punheta. Tirei sua roupa deixando ele sem nada, mostrando aquele corpo gostoso, parrudinho, gordinho, moreno... uma delicia .
Parecia não se conformar com o tamanho do meu pau, punhetava o meu e o dele, sem tirar o olho. O macho não aguentou se ajoelhou e começou a mamar. Eu ali de cima olhando aquele macho parrudo careca me mamando foi só aumentando meu tesão, meu pau foi inchando dentro da sua boca, mal cabia. Ele só aguentava chupar a cabeça da minha rola. O puto ficou mudo, só mamava e se punhetava.
Pediu para mim ficar em pé em frente ao espelho, se ajoelhou, agarrou meu pau e me disse:
- Que rabo que aguenta isso?
Dei risada e peguntei se queria tentar, ele nem respondeu só caiu de boca e voltou a mamar meu caralho bem gotoso, enquanto eu olhava pelo espelho ele entrando e saindo de dentro da sua boca. Segurei sua cabeça e comecei a foder ela, o puto não aguentou e gozou forte, jorrando muita porra.
Segurei meu pau em sua direção e gozei gotoso pra ele, que ainda não se conformava com o tamanho do meu pau e estava com medo de me dar. Foi embora e nem provou meu pau gostoso entrando nele.