2 AMIGOS SEM AS ESPOSAS

 

OBS: Os nomes citados abaixo não são os verdadeiros, pois preso pelo sigilo de meus clientes. Informações como nome de locais, empresas, modelos de carro e afins serão mantidos em absoluto sigilo, para a segurança do envolvidos.  

 

Desta vez a proposta foi para um encontro a três, dois amigos, que eram casados, e suas esposas saíram para uma convenção.

 

Acertamos todos os valores, despesas de viagem e tudo mais. Cai na estrada logo pela manha. Cheguei na cidade  do encontro um pouco antes do combinado. Os avisei que já estava por ali e um deles me disse que em breve entraria em contato para me passar exatamente onde encontra-los.

Não demorou muito, ele me ligou me passando as orientações de como chegar ao local para encontrar com os dois. Era próximo de onde estava, fui, era uma rua bem discreta, pouco movimento, tinha apenas um carro parado, que pela descrição era o deles.

Me aproximei, pelo lado do passageiro,  não dava para ver nada, o carro era todo escuro. Ele baixou o vidro os cumprimentei, trocamos poucas palavras e entrei carro. 

No caminho fomos conversando, batendo um papo, nos conhecendo melhor. Eles moravam longe um do outro, o combinado foi passar a primeira noite no apartamento de Tulio e a segunda noite no apartamento do Carlos. Chegamos então no apartamento mais próximo, que no caso seria o de Tulio, subimos e fomos para o banho.  Um banheiro espaçoso com uma hidro bem confortável, foi ali que as coisas começaram muito, muito bem.  

Ao entrar na hidro Tulio sentou-se em um dos cantos, me chamando para sentar ao seu lado, me sentei e começamos a nos beijar, passar as mãos por nosso corpo, começando a esquentar a coisas. Enquanto isso, Carlos já estava bem animado nos olhando, todo despido e batendo uma punheta bem gostosa. Carlos bem mais velho que Tulio e eu, tinha uma forma física invejável. Muito bem cuidado, um corpo lindo, com  pelos por toda parte, esses muito bem aparados, seu rosto era forte, cabelos e barba grisalha, um verdadeiro galã. E seu pau? Grosso com veias fartas, e um bunda de fazer inveja a qualquer um.

   

Carlos se aproximou, aproximando seu pau em direção a minha boca, me virei ficando de quatro dentro da banheira, e cai de boca naquele pau grosso. Enquanto isso Tulio estava atras de mim, chupando meu rabo, a que boca, e que linguá gostosa, ele brincava com meu rabo e eu com o pau de seu amigo.

 

Tulio, bem mais novo que Carlos, já era mais magrinho, porem mais parrudinho que eu, um peitoral definido, bocas carnudas... e um pau comprido, porem mais fino que o de seu amigo. Ficamos nessa brincadeira por um tempo, ate que Tulio se levantou, me segurou pela cintura, posicionou seu pau na entrada do meu rabo e começou a empurrar pra dentro de mim, que pau imenso, parecia não ter fim. Começou bem devagar, enquanto ele metia eu chupava o pau de Carlos.

 

Estava realizado, com aqueles dois safados. Carlos estava visivelmente em êxtase vendo seu amigo comer outro cara, ele não resistiu e gozou dentro da minha boca, a que porra gostosa. Gozou e se afastou um pouco, continuando a nos observar, Tulio metia bem devagar e muito gostoso, dava pra sentir cada centímetro entrando e saindo do meu rabo. A, a sua gozada foi incrível, apertou minha cintura me segurou, travou seu pau dentro de mim e jorrou porra. Cara, que tesao, sentia seu pau pulsar dentro de mim.

Bem lentamente ele tirou seu pau de dentro, a camisinha estava encharcada. Saiu da banheira, me ajudando a sair também. Eu estava de pau duro louco pra gozar, os dois vieram em minha direção se ajoelharam na minha frente, começando a chupar meu pau juntos, aqueles putos sabiam como fazer. Tulio colocou um de seus dedos e meu rabo seguido por Carlos, enquanto me chupavam brincavam com ele. Gozei, e gozei muito, cobri o rosto deles de porra, lamberam cada pedacinho do meu pau, não deixando cair  nada. 

 

Após as gozadas ai sim fomos todos tomar banho de verdade. Fiquei no meio dos dois, um esfregava minhas  costas o outro  meu peitoral, e eu beijava os dois, estava tudo perfeito. Tomamos nosso banho e fomos jantar. 

 

Boas risadas, comidas e bebidas excelentes. Após o jantar ficamos um tempo no local, jogando conversa fora, nos conhecendo melhor. Já era tarde da noite quando nos demos conta, nos levantamos dali e voltamos para o apartamento, no dia seguinte eles teriam que trabalhar.

 

Assim que chegamos, fomos tirando a roupa um do outro na entrada do apartamento mesmo. Fui para a sala totalmente despido, me sentei no sofa e comecei a bater uma olhando para eles. Carlos se sentou na poltrona ao lado e me colocou em seu colo de frente para seu rosto, nos beijamos muito. Tulio estava atras de mim, passando seu pau em minhas costas, beijando meu pescoço acariciando meu corpo. Até que ele se abaixou  e começou a passar a linguá na minha bunda, ele chupava e deixava ela molhadinha. Logo em seguida enfiou uma de suas mãos  por baixo de mim me levantando um pouco, e pegou o pau de Carlos. O posicionado  bem na entrada do meu rabo, comecei a forçar a entrada do pau de Carlos. Caralho, era muito grosso, não estava aguentando.

 

Carlos me pegou pela cintura, me levantando junto a seu corpo e me levou para cama, me deitando de barriga pra cima. Tulio, já de pau duro subiu sobre a cama, enfiou seu pau na minha boca, enquanto me chupava. Ficamos eu e Tulio em um 69, e Carlos brincando com meu rabo, ia colocando bem aos poucos aquele pau grosso, ate q entrou tudo. Estava com o pau de Tulio na boca, quando Carlos socou forte, gemia com o pau no meu rabo, mal respirava por estar com o pau de Tulio em minha garganta, aquele pau enorme me tirava o ar. Carlo Tirou seu pau de mim, Tulio se levantou e me colocaram deitado de bruços na cama. Foram revesando, Carlos me fodia em seguida Tulio. Que tesão, estava demais aquilo, até que Carlos veio em minha direção me pegou pelos braços, me pondo de joelhos em sua frente, juntamente com Tulio. Comecei a me masturbar para eles, eles batiam uma pra mim. Gozei gostoso vendo aquiles machos ali, em seguida Tulio encheu minha cara de porra e logo na sequencia Carlos, foi muita porra, muito tesao. 

 

Os dois se deitaram na cama, me levantei e fui ate o banheiro me limpar. Quando retornei, me deitei no meio dos dois, nos beijamos e pegamos no sono.  

Na manha seguinte ...CONTINUA  

ASSINE O SITE GRATIS